A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Motley Crue

Frases de fama Motley Crue

Frases de Cantores Motley Crue


Apenas quando as coisas começaram a ir bem, não importa que elas tenham sido sempre erradas, apenas pegue esta canção e você nunca se sentirá deixada só. (Home Sweet Home)

Você não tem como vencer as garotas americanas mas elas são as melhores quando estão fora de si. (Girls, Girls, Girls)

Um monte de gel no meu cabelo fica bem mas o que eu preciso para me sentir legal são: garotas, garotas, garotas. (Girls, Girls, Girls)

Você pode cheirar sarcasmo
Na minha respiração?
Eu sou um boneco new age amarrado
Na morte

Um rato como eu não
Salvará o mundo
Um louco como eu
Um rato como eu não
Salvará seu mundo
Afundando e matando tempo
Abaixo, abaixo, abaixo

Eu faço a dança dos amaldiçoados
Todos os dias
Não há ninguém pior
De modo nenhum

Um rato como eu não
Salvará este mundo
Um merda como eu
Um rato como eu não
Salvará o mundo
Indo abaixo pise fora
Abaixo, abaixo, abaixo

Todo mundo está batendo
Nesta mina de terra
Todo mundo está tomando
Um gole da dor deles
Eu não estou só aqui em minha cabeça
Mas eu levarei a culpa alegremente

Eu sou uma pessoa punk
Estúpida sônica nuclear

Um rato como eu não
Salvará o mundo
Um homem como eu
Um cachorro como eu não economizará
Um verme como eu não economizará
Um rato como eu não
Salvará o mundo
Afundando e matando tempo
Abaixo, abaixo, abaixo