A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Morrissey

Frases de fama Morrissey

Frases de Cantores Morrissey


Eu não tenho nenhum tipo de relacionamento amoroso. Um pouco porque eu sempre gostei de homens e mulheres que não gostavam de mim, e nunca quis os que gostavam. Eis o problema: nunca encontrei a pessoa certa.
- na 'The Face', em 1990

Quando me enterrarem, eu gostaria que estivesse escrito na lápide 'bem, ao menos ele tentou'.
- na 'Melody Maker', em 1987

Tenho uma obsessão com a morte. Se existisse uma pílula mágica que pudesse ser tomada e o tirasse deste mundo, eu a tomaria.
- na 'NME', em 1988

Às vezes eu gostaria de ser apenas um beberrão.
- na 'Select', em 1991

As pessoas deveriam perceber que nada é importante na vida. E, assim, deveriam fazer coisas loucas, como ficar nus, se jogar nos rios, apostar corridas em carrinhos de supermercado e beijar gatinhos.
- na 'NME', em 1985

Um homem usar cabelo comprido é uma ofensa imperdoável, que deveria ser punida com a morte.
- na 'Star Hits', em 1986

Eu consigo olhar o lado bom das coisas. Só não faço isso muitas vezes.
- na 'Melody Maker', em 1987

Elton John nos conta detalhes sobre sua vida íntima o tempo inteiro e ninguém está interessado. Ele é incrivelmente rico, então deveria simplesmente parar com isso. Ele só expõe seus problemas para conseguir publicidade e... Bem, já falei demais.
- em entrevista de rádio a Janice Long, em 2002


A idade não deveria afetar as pessoas. É como o tamanho do seu sapato, não determina como você vive. Você é chato ou maravilhoso, independente da idade.
- na 'Melody Maker', em 1983


Serei o primeiro Smith a morrer. Levarei um tiro, provavelmente de um dos ex-Smiths.
- na 'GQ', em 2005


A música que faz sucesso hoje em dia é muito terrível. Me sinto honrado de nunca ter sido cogitado para nenhum prêmio. É uma vitória pessoal minha. Todos os prêmios deveriam ser banidos.
- na 'Radio 2', em 2009

Eis o motivo de eu estar na indústria da música: eu me comunico com as pessoas sem a inconveniência de ter que telefonar para alguém.


Fazer nada me dá muito prazer. E acredite, sou extremamente bem sucedido.
- em 1993

Eu nunca quis ser controverso, mas é difícil não ser na música pop, onde ninguém quase é.

Lou Reed é um cara legal, pena que só faça música boa de dez em dez anos.

Ninguém pode vir com um bom argumento para comer animais. As pessoas dizem que é gostoso. Uma vez que você decore, coloque sal e pimenta, e você cozinhe e faça 300 outras coisas, o verdadeiro sabor é disfarçado. Se você fizer o mesmo em uma cadeira, ela provavelmente também terá um gosto bom.

Se você ama animais, obviamente não faz sentido machucá-los.

Acredito que os animais olham para os seres humanos e pedem por proteção, e, claro, os seres humanos os levam para o abatedouro, o que para mim é como a imagem de uma criança sendo levada até um matadouro. Não há nenhuma diferença.