A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Missy Elliott


Frases de Cantores Missy Elliott


Você tem que estar pronto para cantar a qualquer momento.

Quando se trata de tamanho, a maioria das pessoas não querem aparentar ser maiores do que eles são.

A minha vida em casa agora é boa

Eu não quero ouvir o que está bombando e sinto que não quero copiá-lo. Eu vou fazer minha própria música.

Minha luta foi o que eu passei em casa, vivendo com um pai abusivo.

Minha mãe cantava música gospel, então você pode imaginar como era minha casa.

Eu sempre tive um grande impacto criativo na música com Timbaland.

Eu não estou tentando me sair como a melhor letrista.

Eu não nasci uma superstar.

Eu quero fazer algo comercial que as pessoas possam pegar.

Quero que os jovens desta geração vejam que tudo é legal, que há algum tipo de unidade no hip-hop. Nós todos encontramos algo que é realmente importante para nós, e a música é tudo o que você realmente tem.

Eu amo minha mãe. Ela é o meu primeiro amor. Ela passou por muita coisa e é o única sobrevivente.

Eu tenho uma mãe que é muito forte depois de tomar as chicotadas que levou do meu pai.

Sinto-me abençoada e eu aprendi muito. Eu só queria fazer um disco onde as pessoas possam esquecer seus problemas.

Eu não sou uma diva. Eu sou uma cadela. (Citado em Revista Veja, Edição 1 649 - 17/5/2000)