A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mattos Nascimento

Farses de cantores Mattos Nascimento

Frases de Cantores Mattos Nascimento


Deus vai fazer o que você sonhar, pois, os sonhos de Deus ninguém pode frustrar, o sol e a lua vão te obedecer, toda autoridade estará com você...
- O Sonho de José

Todo homem é iludido, o inimigo o atrai, oferece muitas coisa, sim cai. Jesus é a liberdade, conquistou na dura cruz. Confio só nesse nome, Jesus.
- Sou de Deus

Algemas caíram das minhas mãos quando Cristo na cruz por mim expirou. Todo laço caiu, hoje sou feliz.
- Algemas Caíram

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer. Receba, Jesus jamais te nega. Você ora o anjo entrega a vitória a você.
- O Choro Pode Durar Um Noite

Quer vitória? Vai chorando geme chora, levanta a mão e receba a bênção nesta hora. É só pedir mas vai chorando, geme e chora.
- Quer Vitoria?

Eu também pensei, tristeza e desilusão foi tudo que encontrei mas quando ouvi dizer que no calvário alguém morreu por mim eu aceitei hoje sou feliz...
- Sou Feliz