A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Martinho da Vila

frases de cantores Martinho da Vila

Frases de Cantores Martinho da Vila


Canta Canta, minha Gente. Deixa a tristeza pra lá. Canta forte, canta alto, que a vida vai melhorar.
- Canta Canta, Minha Gente

Eu quero ser exorcizado pela água benta desse olhar infindo. Que bom é ser fotografado, mas pelas retinas desses olhos lindos.
- Disritmia

Procurei em todas as mulheres a felicidade, mas eu não encontrei e fiquei na saudade. Foi começando bem, mas tudo teve um fim. Você é o sol da minha vida, a minha vontade. Você não é mentira, você é verdade. É tudo o que um dia eu sonhei pra mim.
- Mulheres

Já tive mulheres do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida. Casada carente, solteira feliz. Já tive donzela e até meretriz. Mulheres cabeça e desequilibradas. Mulheres confusas, de guerra e de paz, mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz.
- Mulheres

Quando a saudade bate forte é envolvente. Eu me possuo e é na sua intenção, com a minha cuca, naqueles momentos quentes em que se acelerava o meu coração.
- Ex Amor