A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Marilyn Manson

Frases de fama Marilyn Manson

Frases de Cantores Marilyn Manson


O entretenimento para adultos está matando nossas crianças? Ou matar nossas crianças é entretenimento para adultos? (2000, marilynmanson.com)

As pessoas são atraídas pelo sensacionalismo e a mídia incentiva isso. Você pode ser manipulado por isso ou torná-lo parte de sua arte. Eu o tornei parte da minha.

Se as pessoas parassem e percebessem o quanto arte e pessoas criativas movem o mundo, ao contrário de política e religião, quer dizer, nem dá pra debater. Um artista ao menos cria coisas, coloca coisas no mundo. Ao mesmo tempo que essas outras pessoas [políticos e religiosos] estão destruíndo coisas, tirando coisas do mundo.

Acho que a arte é a única coisa que é espiritual no mundo. E eu me recuso a ser forçado nas interpretações de Deus dadas por outras pessoas. Acho que ninguém deveria ser. Ninguém detém os direitos autorais sobre o que Deus significa.

Eu não sou contra Deus. Sou contra o abuso de Deus.

Eu nunca fui e nunca serei um adorador de Satã, ou alguém que venera o Diabo.

Há muito tempo atrás, existiu um homem que foi mal-compreendido como nós somos e eles pregaram ele numa porra de uma cruz! (Sobre Jesus Cristo)

Para mim, tudo que é igreja é realmente mente fechada demais.

As pessoas tendem a associar quem olha e comporta de maneira diferente com atividade ilegal ou imoral.

Se eu não tivesse ido à uma escola particular cristã, eu nunca teria construído animosidade suficiente para ter começado uma banda. E agora que eu tenho uma, o fato de eles estarem me dando tanta resistência e publicidade, eles me fizeram bem maior do que eles queriam que eu tivesse me tornado. Então eu acho que, de um modo estranho, os cristãos foram quem mais me influenciou.

Eu não sou nem um pouco como Brad Pitt ou Antonio Banderas, mas talvez seja esse elemento tabu da minha imagem, que é quase como a morte, que atrai as pessoas. Eu sou a última pessoa pela qual elas deveriam se sentir atraídas. (Janeiro de 1997, CMJ)

A sociedade sempre tentou tradicionalmente achar bodes expiatórios para seus problemas. Bem, aqui estou eu.

Muita gente não quer fazer as suas próprias decisões. São medrosas demais. É mais fácil para elas serem comandadas. Americanos falam tanto sobre ser individualista, mas eles não querem que você seja um, porque se você pensar por si mesmo, então você não vai fazer parte da turma, de qualquer tendência que eles querem que você seja.

Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?

Vivemos numa sociedade de vitimização, onde as pessoas sentem-se bem mais à vontade sendo vitimizadas do que erguendo-se sozinhas.

Se alguém ouve nossa música, e isso o faz tornar-se criativo, isso me deixa mais feliz que qualquer coisa.

Pais e legisladores adoram culpar pessoas como nós por corromper a juventude do país, mas as crianças já estavam corrompidas bem antes de nós.

É toda aquela filosofia de Nietzche de seu próprio Deus. É por isso que me humilho nos shows e digo às pessoas para me vaiarem. Eu digo a elas, 'Vocês não são diferentes de mim'.

Eu sou tudo que eles sentem medo e tudo que eles odeiam. Tudo que eles tentam esconder, e outras coisas mais além; eu falo o que penso e mostro às pessoas o que há na realidade. Eles estão me usando como 'boogyman' mas estou refletindo tudo isso de volta como um espelho.

Muitas pessoas pensam que eu odeio tudo, mas há coisas na vida que eu amo, e o que eu amo é muito importante.

O valor das pessoas é medido pelo número de pessoas que a amam e a odeiam

Eu só tento fazer as pessoas pensar. Eu não tento chocá-las ou assustá-las. Só tento fazê-las questionar.

A musica que eu faço fez a América olhar para ela mesma - e ela não gostou do que viu.

O conceito da banda é apresentar a feia realidade da sociedade – verrugas e tudo, e deixar os pedaços caírem onde eles quiserem.

Eu estava escrevendo várias músicas cinco ou seis anos atrás, e o nome Marilyn Manson, eu pensei, realmente descreve tudo que eu tinha pra dizer, sabe, homem e mulher, beleza e feiúra, e era bem americano. Era uma afirmação sobra a cultura americana, o poder que damos a ícones como Marilyn Monroe e Charles Manson, e é dai que surgiu. É sobre o paradoxo. Arquetipos diametricalmente opostos.

Eu vou pintar o futuro de preto .

The boy that you loved is the monster you fear.

Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim

Eu definitivamente consigo ver porque me escolheram, é fácil jogar o meus rosto na tv porque eu sou, afinal, o 'garoto propaganda do medo'. Porque eu represento tudo o que todos tem medo, porque eu faço e digo o que eu quero. - Após ser culpado pelo massacre de Columbine

Seja você mesmo e faça a diferença.

A morte de um é uma tragédia. Mas a morte de milhões é apenas uma estatística

Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.
Mas o que é real? Você não pode descobrir a verdade, você só escolhe a mentira da qual mais gosta.

Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.

Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.

Na bíblia está escrito que você deve ser salvo para ir para o paraíso, mas no meu modo de ver[está escrito que] você deve ser apenas você mesmo para ir para o inferno.

Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!