A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mariana Valadão

Frases de fama Mariana Valadão

Frases de Cantores Mariana Valadão


Nada vai me separar, do Teu amor que está em Jesus. Em todo tempo te adorarei na alegria ou na dor. (Quero Tocar-te)

Meu maior desejo é saber quem Tu és em mim. Preciso tanto Te conhecer, e responder ao Teu amor. Sei que posso alcançar Teu coração com meu Louvor. (Quero Tocar-te)

Onde mais eu poderia encontrar. Essa paz em todo canto cansei de procurar, solidão e amargura eu encontrei, um vazio em minha alma foi que eu achei. (É Tudo Teu Senhor)

Eu sei que não me deixas sozinho em minhas lutas, eu sei que vens agora para gravar em meu coração que Tu és Deus és minha salvação. (Estás Comigo)

Se eu apenas te tocar um milagre viverei em minha vida, minha fé vai me levar onde o impossível torna-se real. (Se Eu Apenas Te Tocar)

Hoje podes curar e demônios expulsar se eu apenas confiar no poder de um Deus fiel. (Deus Fiel)

Sem o Seu amor, sem o Seu perdão, o que seria de mim? (Deus Me Ama)

Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer, Deus me ama.. (Deus Me Ama)