A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Luna Haruna

Frases famosas de Luna Haruna

Frases de Cantores Luna Haruna


Não é um sonho
e isso não vai acabar como um sonho,
para eu abrir a porta no meio da noite
quando estrelas caem
Quanto tempo teremos de avançar
para satisfazer o outro?
Porque ninguém sabe, até agora,
continuar, continuar,
fora do ar

Onde é que vamos
à luz do LCD?
As imagens que brilham à nossa volta
são como quebra-cabeças

Se eu tomar uma respiração profunda,
eu quero fazer eu quero fazer-fazer-fazer-fazer
Porque eu estou vinculado a você,
eu quero fazer eu quero fazer
sendo esta
sempre um novo mundo

Quero sonhar
e nunca deixar meus sonhos,
pois há um mapa refletido
no meu coração sozinho
O que vai acontecer agora
O que aconteceria?
Porque nós não podemos voltar atrás, mesmo agora,
continuar, continuar,
empurre através do tempo

Se pode existir
de modo a ser imutável,
como aqueles dias,
então é isso que eu vou desejar
Vamos fazer uma promessa
a partir deste amor,
pois estamos certamente sorrindo agora

Não é um sonho
e isso não vai acabar como um sonho,
para eu abrir a porta no meio da noite
quando estrelas caem
Quanto tempo teremos de avançar
para satisfazer o outro?
Porque ninguém sabe, até agora,
continuar, continuar,
fora do ar