A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lulu Santos

Frases Famosas de Lulu Santos

Frases de Cantores Lulu Santos


Bem que eu achei que era artificial. Bem que eu notei que as balas eram de festim. Ainda assim me machucou. Mas não faz mal. Nada é só ruim. (Fogo De Palha)
Eu tenho andado bolado com o jeito que a vida está. Um filme ruim em canal e hora que ninguém vê. (Bolado)
Não vai me surpreender quando a ciência revelar que numa vida a dois somente a dor se iguala à alegria. (Manhas E Mumunhas)
Não consigo dominar seu interesse. Já fiz de tudo que estivesse ao meu alcance. Meus poderes não funcionam em você. (Kryptonita)

Fui teu principe e teu sapo. Fui teu gato, fui teu cão. E gostei. (Sirigaita)
Quero mais nada que me lembre o tempo que perdi com perdas de tempo como você. (Demorou)
O nosso amor não consta em livros, está fora do padrão. Não é ponta de estoque em liquidação. (Vai Entender)


Eu fiz um teste pra uma fita com um elenco de dois. Na hora de rodar a produção sequer telefonou pra me explicar que resolveram me limar. (Foi Mal)

Será possivel que calar a boca é o que vai sobrar para nós aqui? (Os Sobreviventes)

Eu subo na corda bamba sem rede de proteção que é pra fazer climinha e chamar a atenção. (O Rei)

Já faz um tempo e eu me esqueci o que era mesmo que eu te prometi: se foi compromisso e compreensão ou luxo e paixão. (Bilhetinho)

Queria que tu tivesses ciúmes de mim, queria te ver armar uma cena, quebrando coisas e dizendo aqui ninguém tasca é propriedade particular. (Propriedade Particular)

Eu não sei viver sem ter carinho. Eu não sei viver triste e sozinho. É a minha condição. (Condição)

Imagino que no futuro as pessoas vão ler sobre nós e vão se admirar do jeito que a gente arrumou prá não deixar de se amar. (Contatos)

Mesmo após um dia intenso não devemos desencostar. Vá que por acaso falte o equilíbrio? (Contatos)

Não há lógica que faça desandar o que o acaso decidir. (Um Pro Outro)

O amor devia ser proibido porque é uma droga pesada, e se a pessoa tá viciada ela faz qualquer coisa por um papel de afeto. (Um Vício)

Eu tô plugado na vida, eu tô curando a ferida, as vezes eu me sinto uma bala perdida. (Toda forma de amor)

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim fiar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer. (Apenas mais uma de amor)

Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia, de silêncios e de luz. Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons. Tem certas coisas que eu não sei dizer...(Certas Coisas)

Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder, nem vou sobrar de vitima das circunstâncias. (Toda forma de amor)

Tolice é viver a vida assim sem aventura.
Deixa ser pelo coração. Se é loucura então melhor não ter razão. (O Último Romântico)

Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo, tudo muda o tempo todo no mundo. (Como Uma Onda)

Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então, a alegria que me dá isso vai sem eu dizer. Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer e eu vou sobreviver... O que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber.

Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz... (Certas Coisas)