A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ludmila Ferber

Frases Famosas de Ludmila Ferber

Frases de Cantores Ludmila Ferber


Anda com deus, segura na mão de deus. O choro de uma noite se acaba de manhã.

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, não baixe a guarda, nunca pare de lutar, em tempos de guerra, nunca pare de adorar libera a Palavra, profetiza sem parar.

Através de cada dor cada uma tem porquê, cada uma me ensina a ser melhor e a depender mais de Deus e menos de mim.

Nem que Deus providencie corvos pra me alimentar e eles tragam pão e carne toda vez que o sol raiar e haja sempre água nas fontes onde Deus me colocar e, cruzando um deserto, eu não pare de adorar.

Não desista não pare de lutar, não pare de adorar, levanta os teus olhos e vê, Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão.

Não desista não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.