A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Luan Santana

Frases Famosas de Luan Santana

Frases de Cantores Luan Santana


A distância vai dizer se é melhor eu ficar longe ou perto.

Na vida a gente tem escolhas e o mais certo é não ter medo de errar.

Certos detalhes fazem eu te amar demais.

E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão. Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer: O meu destino é pra sempre amar você!

Te provar que a Fé move montanhas e eu movo o mundo pra te amar.

Faço de tudo pra sair da solidão, e ter você de novo no meu coração.

A gente é assim, temos tanta coisa em comum, você tem marca em mim, e pra você não sou mais um. (Incondicional)

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário.

E que se dane o mundo e que se dane tudo, eu largo tudo tudo pra poder te ver...

Amar não é pecado, e se eu tiver errado, que se dane o mundo eu só quero você...

Um beijo fala mais que mil palavras...

Meu negócio é assim. Ou namorado do meu jeito ou não namora.

Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro.

Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro.

Apesar dos meus 20 anos, a estrada faz a gente amadurecer muito rápido. (janeiro/2012)

Logo no primeiro encontro, já consigo ver as garotas que gostam do Luan cantor ou do Luan de Campo Grande.