A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de LS Jack

Frases Famosas de LS Jack

Frases de Cantores LS Jack


O mundo me esqueceu, meu sol escureceu. Vou ficando sem ar esperando você voltar.

Vou apagar de vez cada passo teu
Eu só vou me curar
Quando eu disser adeus
Amanhã talvez, longe outro lugar
Tudo vai passar, quando eu disser adeus...
Marcus menna (Ls jack)

quem sabe a vida vai mostrar
Os sonhos que nós dois perdemos.
Marcus menna (Ls jack)
O teu perfume não me deixa em paz,
Você ficou em mim.
Marcus menna (Ls jack)

Ah!Ah!Diz pra mim,
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah!Ah!Diz pra mim,
Que você também andou pensando em nós.
Marcus menna (Ls jack)
Os meus sentidos na suas mãos
Desnorteando assim
Foi como chuva no meu sertão
Linda lua de marfim.
Marcus menna (Ls jack)

Pra gente entender que só assim
Eu volto de novo pra você
Se for pra ficar até o fim
Ou adeus.
Marcus menna (Ls jack)

Guarde um sorriso daqueles quando eu chegar
Só preciso de um segundo pra te amar
De perto e mesmo assim
Te quero só pra mim no fim.
Marcus menna (Ls jack)

Quem traiu mais uma vez os meu segredos
Quem me ajoelhou foi quem me fez chorar
Fez da minha alma o seu novo brinquedo
Atirando do milésimo andar.
Marcus menna (Ls jack)

Mas se eu pudesse ter de novo os meus sonhos
Eu saberia onde posso encontrar
A felicidade desse tamanho
Pra recomeçar outra vez
Tudo outra vez
Tudo outra vez.
Marcus menna (Ls jack)

Quantas vezes a escuridão da solidão doeu
Acompanhada pela angústia que nunca me esqueceu...
Marcus menna (Ls jack)

As coisas vão indo bem
Você não vai acreditar
Já fiz uma porção de amigos
Estórias boas pra contar.
Marcus menna (Ls jack)

No fundo dos meus olhos
Pra dentro da memória te levei
Amor você me tentou.
Marcus menna (Ls jack)

Eu te amei como jamais
Um outro alguém vai te amar
Antes que o sol pudesse acordar
Eu te amei
Marcus menna (Ls jack)

Eu cheguei a deixar
Vestígios para você me achar
Foi assim
Que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar.
Marcus menna (Ls jack)

Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Enlouquecido, entregue em suas mãos
Assim como um menino
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar.
Marcus menna (Ls jack)

Eu sei que juntos sonhamos igual
O mundo é de nós dois e tudo mais fica pra depois.
Marcus menna (Ls jack)

Não existe dor e o teu jeito de sorrir
faz com que eu ame só você...!
Marcus menna (Ls jack)

Eu era simplesmente mais um cara apaixonado,
E no seu coração não ia ser ninguém;
Mas é exatamente quando a gente está cansado
O coração distrai, então a sorte vem…
Marcus menna (Ls jack)