A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lenine

Frases Famosas de Lenine

Frases de Cantores Lenine



Por que tanta solidão? E não é a dor que me entristece, é não ter uma saída nem medida na paixão...

O amor se deixa surpreender enquanto a noite vem nos envolver...
- Certas Coisas

Não existiria som se não houvesse o silêncio. Não haveria luz se não fosse a escuridão. A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim...
- Certas Coisas

Meu amor o que você faria se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar me diz o que você faria.
- O Que Você Faria

Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura.

Pois no dia em que ocê foi embora, eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém. O último homem no dia em que o sol morreu.
- O Último Pôr-do-sol
Repetindo os mesmos erros, dói em mim ver que toda essa procura não tem fim e o que é que eu procuro afinal?
- O Silêncio Das Estrelas

Hoje eu canto só você; só você que eu quero porque quero,por querer.

Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal eu finjo ter paciência...
- Paciência

Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou.
- É o Que Me Interessa

Quando eu olhar pro lado eu quero estar cercado só de quem me interessa.
- É o Que Me Interessa

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós.