A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Legião Urbana

Frases Famosas de Legião Urbana

Frases de Cantores Legião Urbana




Não saco nada de Física, Literatura ou Gramática, só gosto de Educação Sexual e eu odeio Química, não posso nem tentar me divertir. O tempo inteiro eu tenho que estudar, fico só pensando se vou conseguir passar na porra do vestibular.
- Química

Sempre precisei de um pouco de atenção acho que não sei quem sou só sei do que não gosto.
- Teatro dos Vampiros
Eu rabisco o sol que a chuva apagou. Quero que saibas que me lembro. Queria até que pudesses me ver. És parte ainda do que me faz forte e, pra ser honesto,só um pouquinho infeliz… (Giz)

Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira. E quando chegar a noite, cada estrela parecera uma lagrima. (A Via Lactea)

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão.

Disciplina é liberdade... Compaixão é fortaleza... ter bondade é ter coragem
Me disseram que você estava chorando. E foi então que eu percebi como lhe quero tanto.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Este é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante. A primeira vez é sempre a última chance.

Quem me dera ao menos uma vez provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante fala demais por não ter nada a dizer.
(Índios)