A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kid Abelha

Frases de fama Kid Abelha


Frases de Cantores Kid Abelha


Saí de casa procura de ilusões, coincidências e confirmações. Alguém com seu nome, alguma lembrança, alguma palavra, aquelas canções. O mundo assim parece tão pequeno, e eu continuo tendo visões.

Com você o tempo pára, sem você o tempo voa, sem você eu perco tempo, com você me sinto imortal.

Sou errada, sou errante, sempre na estrada sempre distante. Vou errando enquanto o tempo me deixar.

Eu gosto de ser cruel Pra chamar sua atenção Eu faço o que você quiser Pra agradar seu coração

Sou capaz de gritar E de te ofender De me machucar Mas não de te esquecer Sou capaz de chorar Ser ridícula até não agüentar Posso bater com a cabeça na parede Posso fingir que não sou inteligente

Já conheci muita gente gostei de alguns garotos mas depois de voce os outros sao o outros.

Qual o segredo da felicidade Será preciso ficar só pra se viver Qual o sentido da realidade Será preciso ficar só pra se viver

Um dia um caminhão atropelou a paixão Sem teus carinhos e tua atenção O nosso amor se transformou em 'bom dia'

Se a gente não dissesse tudo tão depressa Se não fizesse tudo tão depressa Se não tivesse exagerado a dose Podia ter vivido um grande amor

Se a gente não tivesse feito tanta coisa Se não tivesse dito tanta coisa Se não tivesse inventado tanto Podia ter vivido um amor grand' hotel

Jogue suas mãos para o céu Agradeça se acaso tiver Alguém que você gostaria que Estivesse sempre com você Na rua, na chuva, na fazenda Ou numa casinha de sapê...