A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Khorus

Frases de fama Khorus

Frases de Cantores Khorus


Eu fotografei você dentro do meu coração pra felicidade estar e não apenas a ilusão. 

Eu queria que o mundo fosse, uma doce canção. que fala de amor, carinho e paixão que tocasse o meu coração mas não, tudo era apenas ilusão. (Canção de Amor)

Ah! meu deus por favor eu preciso de amor, eu me chamo ninguém meu sobrenome é dor, não como há três dias, só durmo na via com droga na veia é minha agonia, não sou filho de crente, sou marginal, hoje não sou nem gente sou um animal. Salvação? Não sei o que é isto, me negaram a Bíblia, nunca me falaram de Cristo. (A Voz Do Brasil)

Eu esperei por você numa história real, onde o amor é mais que uma linda canção. Esperei por nós dois numa história real escrita pela mão do próprio Deus. (Esperei Por Você)
Como o sol e a lua e o vento na rua, é impossível viver só como água na chuva, a semente e a uva. Como posso ver? Como posso aprender sem alguém pra me dizer: amor,aqui estou pra você pra você.

Deus, nunca falha nos teus planos quando quer escrever uma história de amor. (Esperei Por Você)

Quanto vale algo bom sentir? Quando só o mal parece vir? Mas a mão está ali pronta para te servir. (Sol e Lua)