A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kelly Key

Frases de Fama Kelly Key

Frases de Kelly Key


Eu conheci a Nicki Minaj por meio da minha filha. Você vive uma realidade paralela à das meninas dessa idade. Eu sou bem conservadora, mas não fico invadindo privacidade. Eu bloqueio vários conteúdos, faço o que cabe a mim. Ela tem 11 anos e não me esqueço disso. Hoje a realidade é que qualquer menina de nove anos tem o seu próprio computador. (Abril de 2012)

Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Não vou ter 29 anos para sempre. Então, não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora. (Setembro/2012)

Não consigo alcançar notas que alcançava com 17 anos. (Abril de 2012, g1)

Sempre tive fãs homossexuais. Não é uma novidade para mim. Eles eram adolescentes e hoje estão mais velhos. Com todo esse espaço que a mídia e sociedade permitiram, eles estão sem vergonha de ser feliz e de se mostrar ao mundo. Meu público era menor de idade e não frequentava boates, hoje frequentam esse tipo de lugar e vou lá fazer meus shows por isso. (Abril de 2012)