A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kelly Clarkson

Frases de Fama Kelly Clarkson

Frases de Cantores Kelly Clarkson


As lésbicas me dizem isso o tempo todo. Digo: 'Que bom que isso funciona para você, e eu gostaria de gostar de mulheres, porque muitas vezes os homens me dão trabalho, mas por acaso eu gosto de homens´. Eu jamais poderia ser lésbica, nunca iria querer sair (com alguém parecida) comigo mesma, nunca. Sou louca. Preciso de um homem estável, tranqüilo.

O que não te mata, te faz um guerreiro te faz dar passos mais leves. (Stronger)

O que não te mata, te faz mais forte te faz sentir maior. (Stronger)

Por sua causa eu dei o meu melhor para

Meu coração não pode se partir quando não estava inteiro para começar. (Because Of You)

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida. (Because Of You)

Eu não me permitirei causar a meu coração tanta tristeza. (Because Of You)