A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cantores : Jon Lord

Frases de cantores famosos Jon lord

Frases de Cantores Jon Lord

Foi terrível sair. Era a minha banda, eu era um membro fundador e os caras eram grandes amigos meus. Eu passei noites e noites sem dormir, mas percebi que estava começando a gostar menos da situação e ficando apenas acostumado com a mesma. De repente me descobri pensando que não gostaria de tocar noite após noite, e quando percebi aquilo, eu sabia que tinha de tomar uma decisão. Eu verifiquei se seria possível tirar um ano de férias, mas eles disseram que não achavam isso viável. Então eu disse que, naquele caso, teria de sair.

Apenas algumas linhas de um músico estupefato, grato e humilde. Suas respostas para as notícias de meu estado de saúde ajudaram a fazer a minha vida melhor em comparação às últimas e ameaçadoras semanas.