A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cantores Johnny Cash

Frases de cantores : Johnny Cash

Frases de cantores Johnny Cash

Você tem que saber suas limitações. Eu não sei o que suas limitações são. Eu descobri a minha foi quando eu tinha doze anos. Eu descobri que não eram numerosas limitações, mas eu fiz do meu jeito.

Essa foi a grande coisa quando eu estava crescendo, cantando no rádio. A extensão do meu sonho era cantar na rádio, em Memphis. Mesmo quando eu saí da Força Aérea em 1954, eu voltei para Memphis e comecei a bater às portas das estações de rádio.

Às vezes eu sou duas pessoas. Johnny é o bom. Cash cria todos os problemas...

Meu pai era um homem do amor. Ele sempre me amou até a morte. Ele trabalhou duro nos campos, mas meu pai nunca me bateu. Nunca. Não me recordo de nenhuma outra palavra indelicada do meu pai.

Como assim eu aprendi que não há lugar para sentar entre o céu e o inferno. Existe um abismo profundo e largo, um abismo e, nesse abismo não é lugar para qualquer homem.

Por você eu sei que eu tentaria mudar a maré

Sucesso é ter que se preocupar com cada coisa no mundo, exceto dinheiro