A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de John Paul Jones

Frases famosas e celebres do cantor John Paul Jones

John Paul Jones


frases célebres do cantor John Paul Jones cantor da musica Christie
Sempre quis tocar órgão e piano, mas um dia notei que era mais fácil carregar um baixo na hora de ensaiar.

O baixo não é um instrumento que você ouve, é um instrumento que se sente.
Sobre a sua escolha em tocar baixo.

Christie, nunca ouvir
as palavras que eles dizem
Você não teria que
mudar, os seus caminhos
conversando com meu Christie

maus momentos, você se sentiu tão indefeso
Eles eram tão cruel
Mas agora eu sei que você, são meus
Conversando com minha Christie
Magic, do jeito que você me olha
Mas você não vê
sombras, fechando em
amor Em memória do

Pôr do Sol, assim como o Sol se põe
A lua se reuniu
Você só tem que virar a cabeça
Conversando com minha Christie