A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de John Entwistle

Frases famosas de John Entwistle

Frases de John Entwistle


frases célebres Frases de John Entwistle

Eu simplesmente queria ser barulhento. Costumava me irritar o fato de os outros poderem aumentar o volume de suas guitarras, então eu decidi que seria um guitarrista. Eu queria ser o guitarrista base. Este papel era o mais glamouroso para mim. Mas eu sempre preferi o som do baixo - me empolgava mais. E foi com ele que eu fiquei.

Imagino que tocar heavy metal seja como cheirar o próprio peido.

Eu abandonava a banda a cada duas semanas e quase fui baixista na Jimi Hendrix Experience e no The Moody Blues. Eu toquei com Jimi várias vezes, inclusive em sua primeira noite no Reino Unido. Foi uma história meio esquisita. Ele ficava gritando que eu estava no tom errado, e depois do show percebeu que era a guitarra dele que estava desafinada. Jimi me convidou pra tocar com ele mas eu recusei. Estava numa semana boa com o Who.

Eu era um dos amigos mais íntimos do Keith. Eu oprimi o quanto pude minhas emoções quando ele morreu. Eu não parei para pensar naquilo, então foi como se nunca tivesse acontecido. Eu me senti muito mal, porque eu nem ao menos conversei com a mãe dele por um bom tempo. Agora que se passaram tantos anos eu me envergonho de ter de sequer tocar no assunto com ela. Minha auto-proteção foi esquecer que ele havia morrido. Funcionou por um tempo mas... é estranho, estranho. Eu ficaria muito mais devastado se ele não tivesse passado aqueles três anos na Califórnia. Eu me acostumei com o fato de ele não estar por perto. Se Keith tivesse morrido antes de ter ido pra Califórnia, eu não sei o que eu teria feito. Ele parecia não ser capaz de sair do palco. Ele tinha que ser sempre O Keith Moon. Ele representava o papel de Keith Moon porque não se lembrava mais como era ser normal.

Eu me olho no espelho e penso, 'Que merda, eu costumava ser bem melhor do que isso'. Mas quando eu pego minhas fotografias antigas eu penso, 'Não, eu não era'. Eu era uma imitação barata com 100 quilos do Rasputin. O gordinho do rock'n'roll. Meu visual está melhor e eu me sinto bem, mais do eu jamais estive. Eu quero viver para ser um velho excêntrico.

Nós ficamos ricos mais tarde do que eu esperava. Agora eu estou velho demais pra curtir meu dinheiro.

Eu simplesmente queria ser barulhento. Costumava me irritar o fato de os outros poderem aumentar o volume de suas guitarras, então eu decidi que seria um guitarrista. Eu queria ser o guitarrista base. Este papel era o mais glamouroso para mim. Mas eu sempre preferi o som do baixo - me empolgava mais. E foi com ele que eu fiquei.