A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nando Reis

Frases famosas de Nando Reis

Nando Reis


frases célebres
Quando não se tem mais nada, não se perde nada. (Mantra)

Há certas formas de dizer certas coisas que nem sempre parecem certas, mas, quando elas acertam o coração, parecem compensar...

Eu enjôo de mim.

Quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace.
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste.
Quando eu estiver fogo

Simplesmente se encaixe.
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce.
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate
de dentro de ti...

Tornar um amor real e expulsa-lo de você, para que ele possa ser de alguém!

Não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar.

No meu coração fiz um lar
o meu coração é o teu lar
e de que me adianta tanta mobília
se você não está comigo?..."

E o que estava longe está aqui: dentro e tão perto, de um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim

Só sofro com toda a força do mundo porque amo com a intensidade de um cometa.

Eu te chamo, eu te peço: vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também!

O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo

Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!...

Triste é não chorar, se eu também chorei, e não, não há nenhum remédio pra curar essa dor que ainda não passou, mas vai passar, a dor que nos machucou. E não, não, há nenhum relógio pra fazer voltar, o tempo voa.

"Pois meus olhos vidram ao te ver: São dois fãs, um par..."

"Eu só queria me casar
com alguém igual a você 
E alguém igual não há de ter."

Sem saber o que eu iria fazer continuei caminhando.

“Não vou te procurar, vou deixar você me esquecer pra encontrar a pessoa mais certa que possa lhe amar, bem longe de mim.”

Certeza é o chão de um imóvel. Prefiro as pernas que me movimentam...

"Eu me perdi de mim também
Perdi no mundo o que era o mundo meu"

Espero que o tempo voe (…) para que você retorne, pra que eu possa te abraçar, e te beijar, de novo…

A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama!

Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir sem conseguir provar sem entregar e decidir [...]