A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Natiruts

Frases famosas de Natiruts

Natiruts


frases célebres
Estar com você na virada do sol é compreender que o que há de melhor. Tá na vida, na transformação da natureza que me traz a noção.

Não chore meu amor, a lua brilhou no escuro do céu, o som acalenta teu corpo cansado e o sonho da gente não morre jamais.

O amor é como o sol, sabe como renascer.

Eu quero dar vazão ao sentimento, mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro, beleza essa que eu te canto agora, abre os braços vem e me namora.

O teu olhar vem de encontro ao meu e o meu dia se fez mais feliz mesmo sem você perto de mim.

O teu olhar vem de encontro ao meu e o meu dia se fez mais feliz mesmo sem você perto de mim.

"Leve com você, só o que foi bom"

Não gaste palavras para viver de iludir os seus sonhos tão raros com mentiras...

Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz

Eu quero ser feliz também navegar nas águas do 
teu mar.Desejar para tudo que vem flores brancas,paz,iemanjà

"Nem o mais sábio iria entender
Quando sem pressa o sorriso chegou
Cheiro de mato, a luz e o breu
E o seu silêncio por tudo falou
Não esconde o orgulho que é para ninguém ver
Que o pecado tem razão de ser
Inevitáveis a rosa e o mel
Sons do seu corpo em acordes do amor..."

O valor de um amor não se pode comprar
Onde estará a fonte que esconde a vida
Raio de sol nascente brotando a semente

Olhe vá em frente
Não se esqueça
Liberdade dentro da cabeça
E a cabeça fora do que há
De mal prá você...

Sinto o calor de mais um verão, Tudo ganha cor!

ão vou cultivar tristeza
Ficar sofrendo é besteira

Os anos passam sem parar
E não vemos uma solução
Só vemos promessas de um futuro que não passa de ilusão
E a esperança do povo vem da humildade de seus corações,
Que jogam suas vidas seu destino nas garras de famintos leões

A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé

Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor não dão em nada ..

É preciso ter coragem
E aprender a voar

Muitas coisas sonhei,momentos vivi.

" Você satisfaz a alma, eu te chamo, chamo... "

E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor...

Pense em cuidar
Do seu coração
Nã! Nã! Nã!
Não se engane
Tanta ilusão
Nã! Nã! Nã!
Temos tantas coisas
Prá viver
Plantar a riqueza
Do nosso amor...
Iluminar! Iluminar!
É tempo de iluminar