A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Marcelo D2

Frases famosas de Marcelo D2

Marcelo D2

frases célebres
Esse negócio de maconha é puro marketing. Eu curto mesmo é uma cervejinha.

Confio mais em bandido do que em polícia.

A gente tem uma polícia corrupta. Todo mundo tem culpa nisso. O usuário também.

Droga não é assunto de polícia. É uma questão de saúde pública. A maconha, por exemplo, é uma planta, sempre esteve aqui. É coisa de Deus.

Se a vida não é do jeito que cê quis a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz. (C.B. (Sangue Bom))

Como diz meu parceiro Bezerra da Silva: Eu não preciso fazer a cabeça, eu já nasci com ela. A questão é.... até onde que ela pode me levar, se é que ela pode me levar. (C.B. (Sangue Bom))

O que vale é o que você tem e não o que você faz. Celebridade é artista, artista que não faz arte, lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte. (Desabafo)
Tu quer a paz, eu quero também, mas o Estado não tem direito de matar ninguém. Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento, o desejo de matar de um Capitão Nascimento. (Desabafo)

A minha busca é na batida perfeita
Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita
Por um mundo melhor eu mantenho minha fé
Menos desigualdade, menos tiro no pé
(Desabafo)

Tô escrevendo, compondo e fumando maconha. Passo o dia todo em casa. Tô com calo de muleta num lado da mão e no outro, calo do videogame. (13 de dezembro de 2004)

Depois a gente é que é favelado, maconheiro e mal-educado. (Referindo-se à atriz Paula Lavigne, que incitou o marido, Caetano Veloso, a agredi-lo. Fonte: Revista Veja, Edição 1 671 - 18/10/2000)

Meu trabalho é minha diversão. Trabalho bebendo cerveja e fumando maconha. (Fonte: Revista ISTO É Gente, Edição 367)

Quem não vende nada não é independente. É fracassado mesmo.

Quando ele pedir, apertarei um baseado para ele. (Sobre o filho Stephan, 11 anos)

Se maconha já me causou perda de memória? Não que eu me lembre...

Eu pensei em fazer isso para o Bezerra ouvir. Queria que ele ouvisse e falasse ‘Boa, garoto! Mandou bem'.

Ele [o pai] me deu um socão na cara e disse, Vou te bater como homem, você está zoando o barraco da sua mãe.