A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Madonna

Frases famosas de Madonna

Madonna


frases célebres
O mundo está lotado de ignorantes cheios de preconceitos. Isso me assusta mais do que qualquer coisa.

Não vi, mas, pelo que disseram foi uma atitude desprezível contra Michael Jackson. (Criticando o documentário de Martin Bashir)

O casamento é uma montanha russa.

Se já fiquei completamente intimidada por alguém? Sim, pela minha sogra.

O lado amoroso é espontâneo mas na minha carreira eu tenho controle total.

Eu não acho que Jesus se aborreceria comigo. (Ao ser criticada por religiosos de todo o mundo por simular a sua própria crucificação na divulgação da turnê de seu show de 2006)

Prefiro homens de visual efeminado e os novinhos.

O casamento só é bom quando é levado a sério.

Não consigo imaginar viver feliz para sempre ou por um longo tempo com uma pessoa. Eu mudo muito e as minhas necessidades também.

Eu estava pensando em fazer uma canção com ele, o que teria sido bom porque nós dois somos brancos, artificiais e loiros. (Falando sobre Billy Idol)