A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Green day

Frases famosas de Green day

Green Day


frases célebres
O tempo passa, e eu continuo tentando. (Brain Stew)

Eu me Importo só não demosntro mais.

Para mim, a música é o ar que eu respiro, é o sangue que corre pelas minhas veias e que me mantém vivo. Sem ela, eu não 
sei o que faria.

A vantagem do casamento é que se você falha um dia no sexo, no outro pode se redimir.

Como um cara que é gay pode ficar falando de homossexuais se ele e a bandinha dele também são?

Apenas 99% da população se masturba, enquanto os outros 1%, mentem sobre isso.

Emos não existem e nunca vão existir, é só mais uma modinha fútil de homossexuais.

O segredo do sucesso do Green Day é que nós nunca tivemos uma meta. A gente nunca falou: vamos montar um banda de punk rock, ganhar muito dinheiro. Queríamos apenas nos divertir.

Os rockeiros querem ser rebeldes, mas eles não querem ofender ninguém. Bom, isso não é engraçado! Eu acho que a América precisa ser ofendida agora mais do que nunca.

"Nosso videoclipe de Waiting foi um fracasso total.A MTV não passa mais nenhum vídeo. Se tivéssemos bundas em nossos clipes, ou se tipo, o McG aparecesse, ou umas garotas balançando as bundas, quem sabe o vídeo fosse transmitido. Para falar a verdade estou me sentindo um pouco ranzinza no momento."

"Isso me fodam! Eu queria que todos vocês me fodessem!"

A História irá dizer se fomos realmente uma banda boa ou apenas algo passageiro.

Uma coisa que quero ensinar para meus filhos é Ter sensibilidade para com outras pessoas. Quero ensiná-los a não serem esses machões que existem por aí."

Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'

A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar? 

Tenho que admitir, o Oasis é a segunda melhor banda do mundo