A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Gene Simmons

Frases famosas de Gene Simmons

Gene Simmons


frases célebres
Eu odeio artistas que não gostam ou fogem da fama e do dinheiro. Se você não gosta de fama, saia do meio musical. Se você não gosta de dinheiro, assine um cheque para Gene Simmons.

Eu sou o cara mais feio do mundo, mas nasci roqueiro e transei com todas as garotas que quis.

Não temos o mínimo interesse em louvar a Satanás.

Ser influência para outros baixistas não importa para mim. O que importa é estar no Kiss.

As pessoas me perguntam o que eu procuro nas mulheres. Eu procuro por mim.

Quando eu nasci, o médico me puxou pelo lado errado... (Respondendo à uma pergunta sobre de quem ele herdou o tamanho da sua língua)

Não se compra o amor com dinheiro', Só uma pessoa pobre diz isso!

Eu sou Gene Simmons e uso mais maquiagem e saltos mais altos do que sua mãe.

Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço pra gente.