A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Fernando e Sorocaba

Frases famosas de Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba


frases célebres
Tô nervoso, tô passando mal. Quem mandou eu não te dar moral? Tô suando frio... Não acreditei quando falou que desencanou do nosso amor. To sofrendo aqui, volta pra mim.

Fala que não quer mas não tem vergonha na cara, é só te esnobar que o meu telefone não para. (Pega Eu)

Fica me evitando no começo da balada mas lá pelas quatro e meia me chama desesperada. (Pega Eu)

Cê ta querendo eu, eu também tô te querendo, pega eu, leva eu, chama eu que eu vou correndo. (Pega Eu)

Eu te estudo, te admiro, te espero, será que um dia vai me amar? (Teus Segredos)

não vem bancar a louca
não adianta pirar
foi você quem me usou
e depois me pediu
pra nunca mais voltar
você já caiu fora
jurou não mais voltar
pediu que eu colocasse outra em seu lugar
mas a gente não manda
no nosso sentimento
eu chorei por você muito tempo
e agora vem com um papo que estava errada
metendo a boca toda enciumada
mas eu só fiz o que você mandou