A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Fernanda Brum

Frases famosas de Fernanda Brum

Fernanda Brum

frases célebres O vaso de alabastro tem que ser quebrado e o perfume tem que ser totalmente derramado. Só quem conhece a grandeza do perdão que recebeu s entrega em amor todo tesouro seu para adorar a Deus.

Adorar a Deus é mais que cantar, adorar a Deus é mais que erguer as mãos, não consiste em rituais e tradições, adorar a Deus é mais, mais do que vãs repetições.

Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir, Espírito Santo vem interceder por mim.

Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar,
mas não consigo.

Espírito Santo ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.

Tudo foi por mim. Derramou seu sangue, não está ali, Ele ressuscitou. Sangue carmesim derramou sua vida em mim. Ninguém teve amor assim. (Redenção)

Teu erro me mostrou que em Cristo estou segura e sempre poderei contar com Deus. (Como Se Cura A Ferida)

Como ouvirão se não há quem pregue? Como pregar se ninguém se dispõe a ir? Como crerão Naquele de quem nada ouviram. Eis-me aqui, eu vou.

Dia e noite eu vou orar por você, estamos em guerra, precisamos vencer. (Nossa Amizade

Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz. Não demore tanto assim a me procurar, não mandei me conquistar. (Nossa Amizade)

Com olhar apaixonado quero te dizer palavras que expressam a vontade do meu coração. A intimidade da adoração. (Apenas Um Toque)

Você merece espaço em meu coração, o meu carinho, a minha comunhão, nossa amizade o Senhor escreveu, nós somos prova do cuidado de Deus. Dia e noite eu vou orar por você, estamos em guerra precisamos vencer, eu sinto força ao segurar sua mão, e nada mais vai impedir nossa oração.