A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Britney Spears

Frases famosas de Britney Spears

Britney Spears


frases célebres
Você pode ver a parte mais cruel do mundo. Mas, então, do outro lado, você vê a parte mais bonita. Entende? É como você ir de um extremo para o outro. E ambos valem a pena porque você não iria ver um sem o outro. Mas essa parte ruim é cruel e você nunca vai esquecer. Mas o céu é o céu.

O amor pra mim, é um monte de coisas. Amor é respeito, é compromisso. Amor é sinceridade, é confiança. O amor não é só amor. São todas essas coisas combinadas. Quando está preparado para combinar essas coisas, você sabe lidar com o amor.

As pessoas acham que quando estamos sofrendo, precisamos fazer terapia. Pra mim, arte é terapia, porque você se expressa de forma espiritual.

Meu amor não me assusta, mas o amor das outras pessoas sim.

Você tem que pensar em todas as suas decisões com muito mais cuidado, pois elas afetam seus filhos também.
Se eu me conhecesse, eu daria um oi rápido e então pensaria que eu fui uma garota muito legal

Você é você, seja lá o que isso quer dizer. Acho que amadureci e estou mais confortável na minha posição. Mas você pode ter 48 anos e ainda sair saltitando feito uma garotinha, no aniversario da filha. Acho legal

Se você precisar ficar se justificando, está a um passo de fracassar. Até certo ponto, amaria que as pessoas respeitassem a minha música, pensando logicamente, mas na prática isso passa batido. A única coisa que me preocupa é me divertir.