A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bon Jovi

Frases famosas de Bon Jovi

Bon Jovi


frases célebres
Você me ergue quando eu caio;
Você marca presença antes de eu ser posto de lado.
Se eu estivesse me afogando você abriria o mar,
e arriscaria sua propria vida para me resgatar.

Eu nunca soube que tinha um sonho,
até o sonho ser você.
Quando olho dentro de seus olhos,
o céu fica num azul diferente.
Eu juro,
eu não visto disfarces,
se eu tentasse, você faria de ...

Hoje em dia as estrelas parecem estar fora do alcance.
Hoje em dia não há uma escada nestas ruas.
Hoje em dia tudo é rápido, nada dura nesta era sem beleza.
Não sobrou mais ninguém, mas ...
Quando ele abraçar você, quando ele a puxar para perto, quando ele disser as palavras que você precisa ouvir eu queria ser ele, pois essas palavras são minhas para dizer a você até o fim dos ...

Não sei se quero ser o Elvis Costello da indústria cinematográfica ou o Tom Cruise da indústria fonográfica.

Gostaria de ser metade tão bom pela metade do tempo que eles tem sido. (Sobre o Aerosmith)

Agora as fotos que você deixou para trás. São apenas lembranças de uma vida diferente.

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por abrir meus lábios
Quando não pude respirar Obrigado por me amar

Eu não posso cantar uma canção de amor Como deve ser cantada Bem, acho que não sou mais tão bom Mas querida, sou apenas eu.

You want to make a memory?

Olá de novo, somos você e eu
Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida

Como vai a sua vida?
Já faz algum ...

Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente.

Pare de chorar e enxugue essas lágrimas. É hora de voltar a luta novamente. A vida é cheia de surpresas.