A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Black Eyed Peas

Frases famosas de Black Eyed Peas

Black Eyed Peas


frases célebres
Nesse mundo que vivemos
Pessoas vivem cedendo
Tomando decisões erradas,
Apenas visando seus dividendos

Sem respeitar um ao outro,
Negando seu irmão.
Uma guerra está acontecendo,
Mas a razão ...

Então pergunte a si mesmo,
O amor realmente se foi?
Então eu poderei perguntar pra mim mesmo,
O que realmente está acontecendo de errado?
Maldade é o que você demonstra.
E é exatamente assim que a raiva funciona e opera.
Cara, você tem que ter amor para endireitar-se.
Tome controle da sua mente, e medite
Deixe sua alma levitar para ...

Mas se você só tem amor pela sua própria raça.
Então só sobra espaço para discriminar.
E discriminar só gera ódio.
E quando você odeia, então, você tende a ficar irado, yeah

O que está errado com o mundo mamãe?
As pessoas vivendo como se não tivessem mães
Acho que o mundo todo viciou-se no drama.
Apenas atraído a coisas que trazem trauma.

Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você

Eu não vou parar até conseguir (não pare)
Eu não vou desistir, será que devo mostrar?

Você me faz sentir nas alturas e eu não posso andar fora das nuvens
E eu não consigo me satisfazer

Eu vou te amar por tanto tempo que você entenderá o significado.

Querida você é tão sexy que sai fumaça
Ela dá a excitação um novo significado
Perfeição gata, você brilha
Desde o ínicio você deixa o cara sonhar, sonhar

Caramba querida Eu estou ...

Garoto, eu penso nisso toda noite e dia
Eu estou viciada e quero pular dentro do seu amor
Eu não gostaria de tê-lo de outra forma
Eu estou viciada e não consigo me satisfazer