A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Renato Russo


Frases de fama de Renato Russo

Renato Russo

frases célebres
é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.
...quero ter alguém com quem conversar. alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos
nunca deixe que lhe digam que não vale a pena,acreditar nos sonhos que se têem,ou que os seus planos nunca vão dar certo,ou que você nunca vais ser alguém...quando tudo nos parece dar errado,acontecem coisas boas,que não teriam acontecido,se tudo tivesse dado certo.quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
às vezes nem me preocupo tanto comigo... mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer
tenho saudades de tudo que ainda não vi
será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?
enquanto a vida vai e vem,você procura achar alguém,que um dia possa lhe dizer:quero ficar só com você..

"se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."
triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...
teatro dos vampiros
sempre preciseide um pouco de atençãoacho que não sei quem sousó sei do que não gosto[...]
ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.
se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.
disciplina é liberdade;compaixão é fortaleza;ter bondade é ter coragem.
nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...
"pecado é provocar desejo e depois renunciar"
"sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"
mentir pra se mesmo é sempre a pior mentira.
até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. quem roubou nossa coragem? tudo é dor... e toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...
se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. quem acredita sempre alcança.
dos nossos planos é que tenho mais saudade.(vento no litoral)
quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria.
se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui.
quando querem transformardignidade em doençaquando querem transformarinteligência em traiçãoquando querem transformarestupidez em recompensaquando querem transformaresperança em maldição:é o bem contra o male você de que lado está?
e é só você que tema cura do meu víciode insistir nesta saudadeque eu sinto de tudoque eu ainda não vi.
eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda, assim pude trazer você de volta pra mim. quando descobri que é sempre só você que me entende do ínicio ao fim e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi.(indíos)
consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
não estatize meus sentimentos. para o seu governo, o meu estado é independente.
este é o nosso mundo.o que é demais nunca é o bastante,a primeira vez e sempre a ultima chance.
"dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira."
quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?e quem irá dizer que não existe razão?
se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.
o céu já foi azul, mas agora é cinza / e o que era verde aqui já não existe mais
aonde está você agora além de aqui dentro de mim?(vento no litoral)
"e nossa história não estará pelo avasso assim sem final feliz,teremos coisas bonitas para contar.e até lá,vamos viver,temos muito ainda por fazer,não olhe pra trás apenas começamos,o mundo começa agora,apenas começamos"
angra dos reis
se fosse só sentir saudademas tem sempre algo maisseja como foré uma dor que dói no peitopode rir agoraque estou sozinhomas não venha me roubar...[...]"quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder."
não sei onde estou indo,só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez