A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Projota

frases de fama Projota


Projota

frases célebres
Esse mundo é um saco de fingimento
Eles fingem alimentar,nós fingimos ter alimento
Eles fingem nos educar,nós fingimos ter educação.
Conclusão nóis somo memo um bando de cuzão!
mais
Já tentaram calar minha boca, e calava, mas só com meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava..
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé, quando seu escudo for o seu olhar, e sua espada a sua Fé!
Por trás das leis,por trás da verdade forjada, Encontrei amigos e um sonho nessa caminhada.
Só mais um louco que sonhou com a melhora financeira, e agora é hora de guardar os balde das goteira!
Recebo minha visão pra enxergar quem é real, o olfato pra farejar quem tá pelo meu mau, o tato pra tocar na mão dos moleque, a audição e a fala pra poder escutar e cantar rap, e o meu paladar... me diz o que é bom, o que é ruim, minha coragem me faz lutar por quem tá por mim !!!
Nos entregaram a cartilha de perdedor,
que diz que pra vencer só sendo traficante ou jogador;


Mas a gente não deve agir feito selvagem mais, isso permite que eles nos tratem como animais !
Quando sua meta for felicidade não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história !
Sei que nem todos lá no fim do túnel buscam luz, fica difícil se a escuridão quem te conduz..
Quando cortaram os meus braços eu chutei, Quando cortaram minhas pernas eu dei cabeçada, Quando cortaram minha cabeça, eu mordi na jucular e não soltei por nada, não soltei por nada!Quando cortaram os meus braços eu chutei, Quando cortaram minhas pernas lutei.. como SAMURAI!
A gente se adaptou ao mundo feroz, agora é a hora de fazer com que o mundo se adapte a noiz!
Sem sensacionalismo, sem sentimentalismo, ser pobre eu sou, mas querer ser, é masoquismo.
Um sonho se desfaz quando o olho se abre, um ideal não se desfaz nem que a vida se acabe..
O que diria o seu pai te vendo caído, irmão? Isso depende do motivo de se estar no chão, alguns tão lá, por nem saberem levantar, o meu rap é a mão que se estende pra te ajudar!
Colegas? Eu tenho 20, Amigos? Eu tenho 6, Que eu vejo sempre? Só 4, Que eu posso contar? Só 3!
Mas hoje, ainda tô vivo, não vão, comer do meu pão.. Só quero deixar bem claro, os verdadeiro eu sei quem são!
Se deus me deu caneta, eu devolvo poesia, Passei decorar todos os rap que eu ouvia e um dia.
Com sinceridade,sorte é escapar da maldade, Alguns acreditam em anjos eu acredito em amizades!
Deus faz homens,igreja faz fiéis, Escola faz alunos a vida e seus papéis.
Cadeia faz tristeza, Rua poluição, Cidade desmatamento, A morte aceitação.
A luta por um ideal abre a porta da caminhada, Humildade faz com que essa porta não seja fechada.
Problema faz depressão,sistema faz opressão. E você faça mais do que pegadas nesse chão!