A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jorge e Mateus

frases de fama Jorge e Mateus

Jorge e Mateus

frases célebres
"...Passa o dia, passa a noite tô apaixonado, Coração no peito sofre sem você do lado, Dessa vez tudo é real, nada de fantasia." Amo noite e dia 

"Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão" Tempo ao Tempo

Já dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer, só faço te querer"

Tempo ao Tempo

"Toda vez que eu te encontro, Sinto os pés fora do chão.Toda vez que eu te olho, Não consigo dizer não." Pra que entender

Só sei que esse romance ainda vive em mim, O efeito do seu beijo que me deixou assim.Preciso de um remédio que cure essa saudade, Que diminua a dor que no meu peito invade, Que me cure ou me ajude a esquecer. Efeitos

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, Nos teus segredos, Eu descobri o que é amar, Pelo toque dos seus beijos... Seu Astral

Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero, te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria

O amor não se implora 
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser te tanto te querer
Jorge e Mateus

Confessa que você não sabe me esquecer
Você é quem está fugindo da verdade
Parece que tem medo da felicidade
Você diz que não
Teu corpo diz que sim

Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor

Ve se larga de besteira 
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero 
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar

Tô com saudade do seu cheiro 
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim

Eu sei de tudo que se passa 
Nessa sua vida
Eu sei que assim como eu 
Você não esta feliz

Eu sei que as vezes pensa 
Em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor
Tá criando raiz

Todo caso perde o medo
E curte essa paixão
E entra pela porta da frente 
Do meu coração!
Jorge e Mateus

E eu sigo sempre rumo ao seu coração... te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente Ele te inventou!

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia... Saiba que eu te amo, amo noite e dia.