A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Whitney Houston

Frases de fama Whitney Houston


Frases de Cantores Whitney Houston


Não me faça fechar mais uma porta, eu não quero machucar novamente. Fique em meus braços se você se atrever ou devo imaginar você ali? Não vá para longe de mim, eu não tenho nada, nada, nada, ee eu não tenho você. (I Have Nothing)

Depois que perco a minha respiração, não há mais porque lutar, não há mais pensamentos de se reerguer, procurando por aquela porta aberta. E cada caminho que tomei levou-me ao desgosto e não sei se irei fazer, nada a fazer senão levantar a minha cabeça. (I Look To You)

Eu olho para você, depois que toda a minha força se foi. Em você posso ser forte.

Eu Olho Para Você Ao me deitar O céu me ouve agora Estou perdida sem uma causa Depois de me dar por inteira As tempestades de Inverno vieram E escureceram meu sol Depois de tudo que passei A quem posso me voltar? (I Look To You)

And I, will always love you - E eu... eu sempre amarei você.

I Will Always Love You Se eu devesse ficar Eu só estaria no seu caminho. Então eu irei, mas eu sei Eu pensarei em você Em cada passo do caminho. E eu... sempre amarei você... Eu sempre amarei você... Você meu querido

Quando ouvi Aretha, eu pude sentir a sua entrega emocional muito claramente. Isso é o que eu queria fazer. 

Desde o início, a câmera e eu éramos grandes amigos. Ele me ama e eu adoro isso.

Eu sei que poderia matar por minha filha. Eu sou uma protetora feroz.

Eu gosto de ser mulher, mesmo num mundo dominado por homens. Eles não podem usar vestidos, mas nós podemos usar calças

Eu não tive tempo para amadurecer. Aos 22 anos, eu já era uma milionária.

Deus me deu voz para cantar. Quando você tem isso, do que mais você precisa?

Música para mim é algo tão natural que, quando eu comecei a cantar, foi como se eu estivesse falando.

Ele me bateu uma vez, mas apanhou três. (Sobre suas brigas com o marido Bobby Brown)

Eu odeio quando a mídia me retrata como uma mulher que não sabe o que fazer da própria vida.

Eu não estou aqui para falar da minha vida pessoal. Eu estou aqui para cantar e fazer as pessoas felizes, se eu puder.

Eu queria ser uma pessoa mais interessante, para poder estar à altura de tudo o que está acontecendo comigo.

Você pode acreditar, eu me diverti muito. Mas chega o momento em que a festa acaba. Eu superei. É passado. Acabou.

Eu tenho um péssimo hábito que pode ser interrompido. Mas não vou dizer a você que sou uma viciada.

Há muito tempo que decidi não seguir os passos de ninguém. Se eu perder ou ganhar, pelo menos foi do meu jeito.

O maior demônio sou eu mesma. Eu sou ao mesmo tempo a minha melhor amiga e o meu pior inimigo. 

Sparkle é um filme que eu queria um remake por um longo tempo e eu estou tão feliz por finalmente ver o meu sonho se tornar realidade e fazer parte deste time estelar de atores e produtores. (Sobre o filme 'Sparkle', que marcaria o retorno ao cinema)

Escolhi este título porque o que eu tinha em qualquer circunstância era amor [...] eu não teria como superar tempos difíceis, sem a minha mãe e minha filha. Minha filha é especial como um amigo que me apoiou e ficou comigo no estúdio, quando eu estava trabalhando no álbum.

Não acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. Só basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão. (Em entrevista à Oprah Winfrey)

Estou muito feliz com esse novo contrato, ansiosa para entrar brevemente em estúdio e começar a trabalhar no meu próximo álbum.