A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Vicente Nery

Frases de fama Vicente Nery


Frases de Cantores Vicente Nery


No seu alfabeto eu vou do A ao Z e ainda tem surpresa que só conto quando marca ponto no seu ponto G. 

Sinta meu gosto, aqueça em meu corpo, receba o título de minha mulher. Tornar possível o quase impossível só será possível se você quiser. 

Passe comigo um fim de semana em uma cabana presa aos meus abraços que até duvido que segunda-feira você ainda queira dormir noutros braços.

Meu ex amor se não for pedir muito, dê-me outra chance pela última vez, ouça os apelos de quem canta e chora eue seu ex agora não quer ser mais ex.

Eu sei que fui culpado em partes mas cada vez que você parte é como se a dor de um infarte partisse meu peito. Eu tento mudar, mas não mudo, ao invés de iludir, eu me iludo, na vida tem jeito pra tudo e eu não tomo jeito.

Nós dois compomos a trilha sonora de um filme real, a nossa historia já passou do tempo do ponto final. 

Não conto as vezes que fui contar tudo e desisti na hora. Tomei coragem de perder o medo e provar que não minto. Estou sentindo que as pessoas sentem que eu não sinto nada, eu sinto muito, mas infelizmente amor eu não sinto. Vivo cansado de inventar desculpas que estou cansado. Eu estou certo ...

Faz muito tempo que eu não quero nada do que você quer, o que eu sentia por você na fase que nós começamos, agora eu sinto dez vezes mais forte por outra mulher. Eu não consigo fazê-la feliz, infeliz assim. Você me toca, mas o que lhe toca já não toca em mim.

Não vivo sem Deus sequer um segundo, a canção que canto é dizendo ao mundo que sou o poeta inspirado em Deus.

De vez em quando eu agradeço a Deus porque as estrofes dos poemas meus são feita por Ele e cantadas por mim. O vento é maestro é autor dos arranjos, meu vocal são feitos por vozes de anjos, no primeiro verso, no meio e no fim. Meus colegas músicos são os passarinhos, a sombra das árvores me ...