A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Vanilda Bordieri

Frases de fama Vanilda Bordieri


Frases de Cantores Vanilda Bordieri


Mas eu não posso me esquecer, sim eu preciso entender, que a coroa é do Rei... A glória é Dele e mais ninguém! Se Ele decidiu me honrar, não foi pra Sua glória eu roubar, mas foi pra honrar a minha fé, Só pra mostrar que meu Deus Ele é... - Assim Sou Eu

Quiseram me humilhar, me entristecer... Buscaram me ofuscar, me esconder... Mas Deus não age como age o homem... Deus fez até o sono o rei perder, trouxeram-lhe um livro pra ler e, lá, estava escrito o meu nome... - Assim Sou Eu 

Por isso eu sei que mesmo sem palavras, o Senhor te ouvirá! - Sem Palavras 

Mesmo em gemidos o Senhor te ouvirá! Até sem palavras Ele vai te responder! Pois Ele entende quando você quer chorar! Sabe de tudo mesmo antes de falar!. - Sem Palavras 

Quando você senta e chora e não tem ninguém pra te ajudar, apenas dobre os seus joelhos, se não tem palavras, começa a chorar. - Sem Palavras