A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Tihuana

Frases de fama Tihuana


Frases de Cantores Tihuana


E se você passasse por aqui, a gente pode até sair de cena, fugir de madrugada por aí, a distância entre nós dois é um problema. (Vem Morar Comigo) 

Não dá pra ficar tentando ser o que não é, tentando se enganar.

Já faz um tempo que deixou de ser legal. A nossa história pode estar chegando ao fim.

Na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo. Trecho de música, por Tihuana Aprendi porque vivi, e não porque me foi contado.

O silêncio agora é um guia de uma porção de sentimentos que ainda estão aqui.

Cada um tem sua história e as lembranças na memória, mas algumas eu prefiro esquecer.

Ela só queria alguém que entendesse seus sonhos, que dissesse palavras fáceis, e que nunca lhe trouxesse dor.

Eu só queria saber por onde caminhar, e não ficar esperando alguém vir me buscar. (De Longe)

Um novo amanhecer, um dia pra começar; e tudo que viveu, ninguém mais vai saber; se acaso se perder, ninguém vai se importar; e quando ela chorar, ninguém mais vai saber. (Ela Se Foi)

Nunca esqueço o que desde cedo eu aprendi. Que mentir para si mesmo é como não ter pra onde ir.

O tempo muda tudo que você sonhou.

Ver as coisas como elas são e não ter por onde sair.

Há tantas coisas que eu não posso mais guardar, das outras vezes que eu tentei, você nem me deixou falar, você nem quis me escutar…