A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de The Verve

Frases de fama The Verve


Frases de Cantores The Verve


Eu espero que você pense em mim quando você deita no seu lado da cama. Agora os remédios não fazem mais efeito, só te fazem ficar pior, mas eu sei que verei seu rosto de novo. - The Drugs Don't Work

Eu preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, sim. Eu deixo a melodia brilhar, deixo-a limpar minha mente, eu me sinto livre agora, mas as rotas aéreas estão claras e não há ninguém cantando para mim agora. - Bitter Sweet Symphony

Mas quantas esquinas eu tenho que virar? Quantas vezes tenho que aprender. Todo o amor que eu tenho está em minha mente? - Lucky Man

Porque o amor é barulho, o amor é dor, o amor é esse blues que eu estou cantando novamente. - Love Is Noise