A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Thalles Roberto

Frases de fama Thalles Roberto


Frases de Cantores Thalles Roberto


Jesus pode escrever a sua história de novo. 

Não sou mais que vivo, mas Cristo vive em mim e já mais sobre mim condenação. Eu, herdeiro da promessa do Todo Poderoso, agora salvo, pela Graça de Deus, foi pela graça. (Pela Graça) 

O mundo inteiro vira as costas pra você mas Deus não faz isso nunca. (Não Pare, Não) 

Me molha, me lava, me ensina, me inspira, e arde outra vez no meu coração. (Arde Outra Vez) 

Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo, amigo de alguém que é Deus. (Como é bom poder acordar) 

Aonde está você, um sonho que sonhei, preciso te dizer: Te Amo! Eu quero te encontrar agora, eu to sentindo tanta falta, só quero te amar, mais nada não. (Aonde Está Você) 

É fácil de mais viver em paz, é a gente que complica tudo. (Meu mundo)

Deus, eu preciso te sentir todo dia e olhar pra tua luz pra não me perder… (Deus da Minha Vida) 

Pai, quero diluir minha vida em Ti, ter as minhas veias cheias de unção, viver só Você, e morrer completamente pra mim. (O que queres de mim )

Meu Senhor, meu Rei, meu Pai, eu não quero nunca mais viver sem Tua presença! Porque eu sofri, como eu sofri meu Deus, porque eu não sei andar sozinho! Deus, quanto tempo eu andei, Pai, quanto tempo eu fiquem sem Tua luz! (Me Faz Viver)

Existem certas situações difíceis de suportar. Olhamos pro lado e não, ninguém pode ajudar. Tudo parece impossível, o mar quer nos afogar, as ondas vem e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero. E nós pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus. ... 

Deus poderoso, o Deus que tudo pode fazer. E o controle de tudo está nas mãos desse Deus. É maravilhoso saber que não há impossível pra Deus. Então, não duvida, confia em Deus. Pode confiar que Ele é contigo, onde você estiver, Ele é abrigo, o seu amigo, Deus provedor. Pode confiar.

Esgotadas as possibilidades de, um dia, a derrota conhecer o Deus da força está contigo, o Deus da guerra é o Deus que pode tudo, tudo, tudo… (Deus da Força)

Coisa linda é ver o agir de Deus, desenhando os caminhos em forma de milagres. (Maravilha)

Eu não tinha nada agora eu tenho vida e uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus. (História Escrita Pelo Dedo de Deus)

Deus, eu te amo. Não te troco por nada nessa vida, e cada dia eu te quero mais, mais, mais, mais, mais, mais. (Eu Amo Vocês Três)

Eu sinto falta da Sua voz me chamando pra entrar. Eu sinto tanta saudade de caminhar Contigo, saudades do meu Amigo, saudades do meu Pai. Pai, eu sei que não mereço, mas não tenho pra onde ir. Eu sinto tanta saudade de conversar Contigo, saudades do meu Amigo, saudades do meu Pai. Eu vou voltar ... 

Teu choro não é em vão, seu Deus contigo está. Espera no Senhor e confia. Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz um milagre. (Nada Além de Ti) 

Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia. Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus . (Eu Escolho Deus)

É maravilhoso… saber que não há impossível pra Deus, então, não duvida, confia em Deus. (Ele É Contigo) 

Seus pensamentos são mais altos que os meus, o teu caminho é melhor do que o meu, Tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio. (Mesmo Sem Entender)

Eu confio em Ti, mesmo sem entender. Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender. (Mesmo Sem Entender)

Mas todo o dia o pecado vem e me chama, todo o dia as propostas vêm e me chamam, todo o dia vêm as tentações e me chamam, todo o dia o pecado vem... mas eu escolho Deus.

Deus da minha vida, fica comigo, sou a sua casa, mora em mim, deixa eu te dizer, o que eu preciso pai eu preciso do Senhor. (Deus da Minha Vida) 

Um dia já cansado eu disse, Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade, e Ele me chamou de Filho, pedi perdão me humilhei, chorei, como eu chorei, e Ele foi fiel comigo. (História Escrita Pelo Dedo de Deus) 

No olhar eu carregava um pouco de morte, e a minha festa tava tão vazia de sorriso, e quando eu pensei que o rio ia secar, olhe o que Ele fez comigo. (História Escrita Pelo Dedo de Deus)