A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Tarja Turunen

Frases de fama Tarja Turunen

Frases de Cantores Tarja Turunen


Eu caminho sozinha.

Eu me senti muito mal e ainda me sinto. Eu preferiria que não tivesse sido daquele jeito e que eles tivessem falado comigo sobre isso, mas não aconteceu e foi decisão deles. (Sobre sua demissão do Nightwish) 

Mas eu prometo que estarei de volta. Eu preciso de vocês, vocês são loucos, eu adoro a paixão que vocês mostram, que não é igual em nenhum lugar do mundo! (Sobre os fãs brasileiros)

Bom, eu já pensei sobre isso sob todos os ângulos possíveis, e a conclusão que eu cheguei, foi que, é claro que eu quero ser mãe um dia. Se Deus quiser. 

Os estilos são muito semelhantes; há pessoas que nunca entrariam em uma ópera, assim como há pessoas que nunca entrariam num show de metal, mas para ambos os estilos os fãs são bem leais. Os dois estilos são bons para expressar sentimentos fortes.