A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Serj Tankian

Frases de fama Serj Tankian

Frases de Cantores Serj Tankian


Zack de la Rocha recentemente perguntou se eu me juntaria a ele, ao Rage Against the Machine e outros artistas no boicote ao Arizona devido à sua perversa nova lei. Eu concordei em participar. Uma reforma na imigração abrangente em nível nacional é necessária para evitar medidas governamentais mal intencionadas como o projeto 1070. De acordo com muitos relatórios que li, a criminalidade não aumentou por causa da imigração, ilegal ou não, no Arizona desde metade dos anos 70. Usar isso como desculpa para traçar o perfil das pessoas não é apenas errado, mas também imoral na minha opinião. (Sobre a Arizona SB1070)

Livres pensadores são perigosos.

Nós lutamos contra pagãos por religião, comunismo, e agora, drogas e terrorismo. Nossas desculpas para dominar o mundo sempre mudam!

Por que presidentes não lutam na guerra?

Muitas bandas tem um comentário politico e social, mas eu penso que nossa apresentação em fazê-lo mais divertido, o torna mais acessível.

Você pode ter uma boa conversa com alguém sobre coisas políticas e sociais, mas se vocês não rirem depois, então qual é o objetivo?

Nós não temos absolutamente nenhuma intenção no que nós fazemos, quer seja ao vivo, quer seja em estúdio. Fazemos o que quer que esteja em nosso coração e colocamos isso para fora.

Pessoas que não são de Hollywood têm aquela atitude hollywoodiana. Pessoas que são de Hollywood podem ler essa atitude hollywoodiana, como um livro, e nós tentamos arduamente não ser daquele jeito.

Se 10% das pessoas desse mundo querem paz hoje, eu juro para você que haveria paz hoje. Hoje, quero dizer agora. É simples assim.

Desde criança, a música transpassa pela minha cabeça, e às vezes é meu pior inimigo. Me mantém acordado. Faz loops.

Eu comprei esta pequena flauta de nariz... Não sei ao certo como usá-la, apenas gosto de fazer sons estranhos com ela na minha cara.

Não importa o que pensamos sobre o que sejam nossas músicas ou o que pensamos sobre tudo. Tudo depende de você..

Daron é um arranjador e compositor incrível. Ele realmente tem um talento especial de juntar diferentes elementos em formato pop e fazê-lo soar como se não fosse pop. Ele é realmente bom nisso.

Nós só escrevemos sobre nossas experiências e o fato é que não somos uma banda política, nos não somos uma banda sexista, não somos uma banda de nada.

Sim, a ciência fracassou, nós trabalhamos mais tempo e mais duramente.