A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de S.O.J.A.

Frases de fama S.O.J.A.

Frases de Cantores S.O.J.A.


Eu me sentiria bem melhor se você dissesse é minha culpa. (Sorry)

É difícil para mim quando eu penso sobre as coisas que nunca aconteceram. Elas continuam voltando novamente como se elas tivessem algo para provar. Eu amo minhas memórias, mas elas têm um jeito de me controlar às vezes. (Not Done Yet)

Nada nunca mudará, pelo menos é assim que nós agimos, como se nada nunca mudasse, como se Deus nos carregasse em suas costas. Nada nunca mudará, estou olhando por esse lado e tudo o que eu vejo é dor, yeah. (Everything Changes)

Nada nunca mudará é a única coisa que eu sei. (Everything Changes)

Gostaria de saber se você sabe o que está dizendo quando você canta junto e você saberá o meu nome quando eu for embora? Ou você já está enjoado demais destas canções de amor? (When We Were Younger)

Eu tinha as respostas, eu tenho a dizer, mas todas as minhas respostas, agora que estou mais velho foram transformadas em perguntas, na minha frente. (When We Were Younger)

Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui. (Open My Eyes)

Escolha ser o escolhido e fazer dar esse primeiro passo. (911)