A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Shaggy

Frases de fama Shaggy

Frases de Cantores Shaggy

frases celebres de Shaggy


A vida é uma festona quando ainda se é jovem, mas quem vai lhe apoiar quando tudo acabar.
- Angel

Pra ser um jogador de verdade, você tem que saber jogar.
- It Wasn't Me

Sou um amante lírico, não se engane.
- Boombastic

O que você quer é algum amante romântico fantástico bombástico.

De volta aos dias de hoje, tentou e falhou, mas olhe para mim agora
Como as coisas mudaram, não tinha amigos, mas olhe para mim agora
É, parece tão estranho, ninguém se importava, mas olhe para mim agora
Fortuna e fama, quem adivinhar, mas olhe para mim agora

Amigos, passar tempo nuh wid dem
Eu era o garoto que nunca seguir muitas tendências
Usava os óculos com a lente de garrafa de refrigerante
As meninas não gostavam de mim e alguns simplesmente fingir
Ele está de volta engraçado na escola os caras que estavam tão legal
São os mesmos que desejam um deles poderia ser andando inna mi sapatos
Agora me diga quem o tolo, eles não têm a menor idéia
É por isso que eu estou aqui para dedicar esta canção a todos vocês, hey hey!

Para trás nos dias (os dias) tentou e falhou, mas olhe para mim agora
Como as coisas mudaram (Como as coisas mudaram) não tinha amigos, mas olhe para mim agora
É, parece tão estranho (Tão estranho) ninguém se importava, mas olhe para mim agora
Fortuna e fama (Oooh wee) que iria adivinhar, mas olhe para mim agora