A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Restart

Frases de fama Restart

Frases de Cantores Restart


E eu vou te esperar aonde quer que eu vá. (Levo Comigo)

Ela não gosta da minha roupa, vive falando do meu cabelo, reclama sempre o meu estranho jeito de falar mas quando beija a minha boca perde a cabeça e fica louca. É questão de tempo até você se entregar. (Menina Estranha)

Nem sei se vou me formar e ela diz que um garotinho assim que só quer se divertir nunca vai te conquistar. (Menina Estranha)

Nunca pensei que pudesse gostar de uma garota que só sabe me esnobar. (Menina Estranha)

Ainda temos muito pra viver algum momento só eu e você. (Minha Estrela)

Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir com você. (Minha Estrela)

Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato, assim, sei lá, não sei como é o público de lá, não sei se tem gente, civilização. Para mim seria bem legal tocar para lá, para a parte que a gente acha que não tem nada. (Thomas, durante uma entrevista, referindo-se ao estado brasileiro do Amazonas)