A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rebecca Black

Frases de fama Rebecca Black

Frases de Cantores Rebecca Black

Eu quero saber a opinião de todo mundo sobre a minha voz de verdade. Não importa se vão amar ou se vão odiar. Bem, eu prefiro que todo mundo ame a minha música, mas eu quero mesmo só ouvir a opinião de todos.

Não quero ser conhecida como a menina de Friday… Quero ser conhecida como Rebecca Black. Quero ser artista de verdade, é o que sempre quis fazer.

Por favor, não acreditem em tudo que ouvem. Eu respeito completamente Miley e sua família, nunca a ofenderia. Obrigada. (Negando ter insultado a cantora Miley Cyrus)

Quando eu passo, eles começam a cantar 'Friday' com uma voz muito anasalada ou então ficam me dizendo: 'Ei, Rebecca, advinha que dia é hoje'. (Explicando que abandonou a escola por causa de bullying dos colegas de classe)

O que você não sabe
O que você não consegue ver
O que você não percebe que já teve
Até ver que não foi de graça
E quanto à nós
Não está claro
As nuvens não são sempre ruins
Se quando elas desaparecem, é amor
Que revelam

E eu estou seguindo em frente
Porque você me libertou
Estou tentando ser o máximo de mim mesma
Como se você estivesse aqui comigo
E estou me sentindo perdida
Mas não é despercebido
E enquanto você continua vivendo sua vida
Eu continuo presa aqui
Vivendo em suas palavras

Bem, existiu o bom
E existiu o mau
Mas eu subestimei
A maneira como você me fazia rir
E o jeito que você falava
Somente eu conseguia ouvir
E a forma que me via em você como se estivesse
Olhando para um espelho
Oh Oh

E eu estou seguindo em frente
Porque você me libertou
Estou tentando ser o máximo de mim mesma
Como se você estivesse aqui comigo
E estou me sentindo perdida
Mas não é despercebido
E enquanto você continua vivendo sua vida
Eu continuo presa aqui
Vote na melhor traduçãoEscolha uma das 1 opções abaixox
Vivendo em suas palavras15
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse »
Vivendo em suas palavras