A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Paulo César Baruk

Frases de fama Paulo César Baruk

Frases de Cantores Paulo César Baruk


Eu gosto tanto de você e pra sempre eu quero ser teu eterno namorado, vamos juntos aprender, um ao outro compreender a andarmos lado a lado, eu quero te fazer feliz, eu quero você sempre aqui, meu amor.
- Isso é Amor

Nada mais me acontece, tudo esta tão vazio, procuro, e não Te acho, porque estás tão distante? Olho para dentro e vejo, faz tempo que não Te busco.
- Eu Corro Para Ti

Nos galhos secos de uma árvore qualquer, onde ninguém jamais pudesse imaginar, o Criador vê uma flor a brotar.
- Galhos Secos

Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti, sem ter o Teu amor não posso respirar.
- Eu Corro Para Ti

Eu quero te servir, eu quero te obedecer, viver tua vontade, refletir tua verdade, te honrar com minha vida, em tudo te adorar, mestre, amigo, amado Jesus, esse é o meu querer.
- O Meu Querer