A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Padre Zezinho

Frases de fama Padre Zezinho

Frases de Cantores Padre Zezinho


A vida é uma questão. O amor é a resposta

A cidade é muito, muito grande
E eu não sei o que pensar
Nasce o dia, morre o dia
Cai a tarde e vem a noite
E eu aqui a meditar

Neste mundo
Nesta terra
Nesta era
Nesta hora
Que fazer para poder
Justificar o meu viver?
Só responde o eco de um silêncio
E eu me lembro de rezar!

Nos Mistérios mais Gozosos, estavas lá, ó Mãe
Nos Mistérios Dolorosos, estava lá, ó Mãe
Nos Mistérios Luminos. Nos Mistérios Gloriosos, estavas lá, estavas lá
Nas tristezas e alegrias, estava lá, ó Mãe
No sorriso e na alegria, estavas lá, ó Mãe
Nos momentos mais bonitos e nas horas de conflitos, estavas lá, estavas lá

Por isso te chamamos de fiel. Por isso te chamamos de Senhora
Soubeste a todo tempo e a toda hora ser Mãe presente,
servidora de Deus!

Por isso te chamamos de fiel. Por isso te chamamos de Senhora
Soubeste a todo tempo e a toda hora ser Mãe presente,
servidora de Deus!